segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

VELHOS COMANDANTES - pg 07

HOMENAGENS


De honra

Ao Maj Alexandre Máximo Chaves Amendola e 1o Sgt João Teixeira Porto, cultuadores eméritos das tradições do “Velho Regimento”; 3o Sgt Walter Mendes Mucha e Agostinho Cassemiro de Camargo, incansáveis compositores literários da unidade.



Especial

Ao TC José Tito do Canto, meu primeiro comandante de unidade; 1o Ten Rubem Antonio Gallo, meu primeiro comandante de subunidade; Subten Ruy Fagundes de Mesquita, meu primeiro subtenente; 1o Sgt João de Jesus Pacheco, meu primeiro sargenteante, que me orientaram sobremaneira, durante o meu aprendizado; 1o Ten Paulo Ernesto Meissner, Norton Teixeira Tasso e Elizier Baraldo; 2o Ten Airton José Lermem, Simon Fernandes Sampedro, José Marleno Albiero e Alfredo Eduardo Itaqui; Asp Of Jorge Oliveira Pantoja e Miguel Tibúrcio Brasil, meus instrutores; 1o Sgt Niro da Silveira Peixoto; 2o Sgt Henrique Holtz Silva, Cypriano Ferreira Cezar, João Carlos Cezar, Julio Crestani, Élio D’Ávila Pedroso, Bento Rosa de Oliveira, Alcey Bonifácio dos Santos, João Guimarães Fagundes, Rosalino Constant Doná, Jonas de Souza Nunes, Oracy Moreira Reis, Acylino Souza da Rosa e Homero Pedro Zanini; 3o Sgt Domingos Francisco Pasa, Elcio Domingos Caputti Michel, Humberto Pinto Alagia, Eloy Oliveira Garcez, Luiz Carlos Guazina, Nelson Lemos de Souza, José Guedes Palma, Egon Rubenich, Alady Martins, Tarcizio Francisco Zanini, Heitor Francisco Montaguti, Alberto Luiz Durgante Uberti, Eliziário Dornelles Alves e Agripino Cezar, meus monitores, responsáveis diretos pela minha formação militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário